Departamento Matrícula - (17) 99655-2936 contato@escolapassoapassovotu.com.br

EDUCAÇÃO INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Escola de Educação Passo a Passo acredita nas potencialidades de seus alunos desde muito pequenos e os incentiva na busca de informações que sejam transformadas em conhecimento, vida e sabedoria.

O trabalho pedagógico harmoniza o desenvolvimento da criança em todas as suas dimensões e contempla valores universais como solidariedade, respeito, amizade e responsabilidade.

A Educação Infantil da Escola Passo a Passo contempla as seguintes faixas etárias:
Maternal – 2 anos*
Mini-Jardim – 3 anos*
Jardim I – 4 anos*
Jardim II – 5 anos*

A Escola oferece dentro da grade horária e gratuitamente:
Educação Física, Música e Inglês: Do Maternal ao Jardim II.
Natação: Jardim I e Jardim II.
Informática: Jardim II.

Promove a autonomia, o gosto pelas descobertas e a valorização das experiências individuais e coletivas infantis. O uso de recursos gráficos como elementos pedagógicos promove a motivação e a interação da criança com o material.

Horário de funcionamento Educação Infantil:
Manhã: 7h30 às 11h30.
Tarde: 13h às 17h.

Material didático:
Conteúdo rico em atividades lúdicas e interativas. Jogos e brincadeiras estimulam a criança a pensar, trocar e respeitar valores indispensáveis à sua formação.

“Passo a Passo” – crescendo com você!!!”

DESDE

+ DE ALUNOS