Departamento Matrícula - (17) 99655-2936 contato@escolapassoapassovotu.com.br

ENSINO MÉDIO

Construir o conhecimento de maneira sólida e prazerosa é um desafio, principalmente no Ensino Médio. Por isso, proporcionamos aos alunos um material que possibilita o desenvolvimento da autonomia de aprendizagem, sem abrir mão da sistematização.

Certos do papel que os alunos formados pela Escola Passo a Passo ocuparão na sociedade, é que aliamos ao trabalho pedagógico sólido a formação humanista. Ressaltamos, ainda, o desenvolvimento e fortalecimento do espírito de liderança, sem perder, entretanto, os valores éticos e morais que estiveram presentes em cada um dos segmentos que antecederam o Ensino Médio da Escola Passo a Passo.

Temos em conta que no Ensino Médio a experiência de aprendizagem tem um sentido especial, pois nesse momento o aluno faz a escolha que o conectará ao mundo do trabalho.

No Ensino Médio, os alunos da Escola Passo a Passo contam com uma sólida preparação para o Enem e para os grandes vestibulares: plantão de dúvidas, simulados, orientação profissional e preparação para ingresso nas melhores universidades.

No Ensino Médio, os alunos da Escola Passo a Passo contam com uma sólida preparação para o ENEM e para grandes vestibulares.

Ensino Médio:
Período da Manhã: 7h às 13h.

*As aulas de Apoio Escolar são oferecidas aos alunos a partir da 1ª série, semanalmente e durante o ano todo, em paralelo às aulas da grade regular, com horários específicos por série.

Essas aulas foram pensadas a fim de garantir aos alunos que, ao iniciarem o Ensino Médio, passam a ter uma carga mais intensa de conteúdos e precisam organizar uma rotina de estudos mais efetiva, além de oferecer um espaço para esclarecer, rever e aprofundar as matérias vistas em sala de aula.

Passo a Passo, há 25 anos crescendo, evoluindo e desenvolvendo com você!

DESDE

+ DE ALUNOS